“Não têm, porque não pedem. Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres”. ( Tiago 4:2b, 3 )
Bom dia amados.
A maior parte de nós acredita que Deus deseja suprir a nossas necessidades diárias. Mas os sonhos Dele para sua vida, são muito maiores do que aqueles que você mesmo sonhou para si.
Ele tem benção sem medidas, restituições repentinas e favor sem precedentes, mas não recebemos porque não ousamos pedir.
E quando pedimos, fazemos de forma egoísta, apenas para suprir as nossas necessidades.
Quantos sonhos são abortados e orações silenciadas, simplesmente porque não temos ousadia para nos achegar ao trono com segurança e pedir mais ao Senhor? Nos sentimos condenados por desejar mais, porque temos uma visão distorcida de valor.
Precisamos entender que aquelas aspirações impossíveis que temos em nossos corações, são sementes plantadas por Deus para cumprir o propósito de Deus neste mundo.
Se você não está pedindo algo que está acima da sua capacidade , para o qual você não tem recursos, para o qual os especialistas dizem que não há jeito, então você não está acreditando no favor e no poder que Deus quer lhe mostrar .
Vá em frente. Atreva-se a perguntar a Ele.
Mas lembre-se de que ao pedir devemos ter a motivação certa no coração. Devemos ser contribuintes e construtores do Reino.
O seu sucesso, influência, prosperidade e autoridade (submissas a um caráter humilde e aperfeiçoado no amor ágape) precisam ser testemunho do poder de Deus para impactar a vida daqueles que você se relaciona e irá se relacionar. Tais atributos precisam ser ferramentas de evangelização, não de satisfação do ego.
Ouse passar pelo processo de preparação para receber a resposta de suas orações. E quando estiver pronto, ouse pedir que se cumpra a vontade de Deus na sua vida.
Atreva-se a ser como Paulo, que dizia: “sede meus imitadores”.
Pense como Deus pensa. Pense grande. Peça grande. Uma mentalidade pequena não lhe servirá de nada. Só irá limitar os sonhos de Deus para sua vida.
Nascemos para manifestar a glória de Deus que está dentro de nós. Não é apenas para alguns; é para todos que são habitação do Espírito Santo.
E quando deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos a outras pessoas permissão para fazer o mesmo.
Ao passo que nos libertamos de nosso próprio medo, nosso exemplo automaticamente libera os outros.
E a medida que se mantiver fiel, Deus irá multiplicando mais e mais, e a benção em você alcançará aqueles que também necessitam.
“Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis”. ( Marcos 10:27 )
Deixe um comentário